Buffet de pizza é mais saudável do que uma tigela de cereal

O pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia, mas se você já está cansado de comer de uma forma saudável, e você pensar em sacrificar o seu menu saudável a base de um suco detox e luz iogurte, escolher um mal menor. O nutriólaga Chelsey Amer afirma que é melhor optar por uma fatia de pizza e uma tigela de cereal para o café da manhã.

Acontece que ambos os alimentos têm a mesma quantidade de calorias, mas a pizza tem vantagens que o grão vai nunca coincidir com ele.

A pizza vai tornar-se seu favorito pequeno-almoço

Amer disse que pizza é uma refeição equilibrada, pois contém carboidratos, proteínas e gorduras essenciais que mantêm o seu apetite saciado durante toda a manhã, infelizmente, você só pode comer uma única fatia.

Uma comparação da pizza, cereais tem um monte de açúcar é muito alta, o que o torna um sutil inimigo para a sua saúde.

Optar por várias alternativas para o seu pequeno-almoço

Mesmo se você é viciado em pizza e adoro a ideia de um pequeno-almoço uma porção a cada dia, lembre-se de que ele não deve se tornar um hábito, como sublinha a nutricionista Rhiannon Lambert, portanto, um café da manhã equilibrado deve conter a quantidade adequada de farinha de trigo e gorduras.

Não desista de seu amor para cereais

Se você ainda não quer dar-se, sob quaisquer circunstâncias, a sua tigela de cereal de manhã, tente escolher uma feita com carboidratos de grãos integrais e ricos em fibras.

Comentários desativados em Buffet de pizza é mais saudável do que uma tigela de cereal

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.