O banco depositou um milhão de dólares, ela voltou

Milagres vêm sempre de uma forma súbita e sem ter sido pedido; se não acreditamos, basta perguntar a uma menina, que durante a noite se tornou um milionário. As chances de você depositar grandes quantidades em sua conta bancária, é quase impossível, mas ainda acontece.

Ellen Fleming é de 26 anos de idade e pode-se dizer que ela é a garota mais feliz e honesto sobre o planeta. Qualquer dia verificada a sua conta bancária, ele pensou que ele teria apenas us $ 50, mas logo percebeu que havia mais de um milhão e seu primeiro pensamento foi que ele deveria voltar para o último centavo.

Ellen fez gala de sua honestidade

Comentarios en twitter de una chica que recibió un millón de dólares

Poucos minutos após o recebimento da notificação da transferência bancária, entrou em contato com o banco para fazê-los ver o seu erro, o que ela descreveu como uma “estranha conversa”, como eu não sabia como explicar o que ele quis devolver o dinheiro.

Ele afirmou que é melhor para apreciar a oportunidade de ser capaz de devolver cada centavo

Comentarios en twitter de una chica que recibió un millón de dólares

Durante uma entrevista para O the Boston Globe disse:

Você tem que aproveitar todas as oportunidades que lhe são oferecidas. Mas o que parecia ser uma chance de que ele poderia me levar para uma prisão federal, então não vale a pena o esforço.

O funcionário do banco foi confundido com um estado

Elle fleming chica que recibió un millón de dólares y lo regresó

E não é apenas um problema de estado. Foi assumido que o depósito foi destinado a uma menina chamada Elle Fleming, mas do estado da Flórida, não Boston, portanto, é muito possível que eles não ler muito bem as instruções.

A história deu a volta ao mundo

Comentarios en twitter de una chica que recibió un millón de dólaresComentarios en twitter de una chica que recibió un millón de dólaresComentarios en twitter de una chica que recibió un millón de dólares

Centenas de usuários compartilhados publicações e outros meios de comunicação ao redor do mundo que dedica as suas páginas para falar sobre seu nobre gesto, até mesmo, muitos foram os que questionaram o público, com um: o que vocês teriam feito?

Comentários desativados em O banco depositou um milhão de dólares, ela voltou

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.